07/04/2008

Prenda de aniversário...




12 comentários:

Ana Paula Rodrigues disse...

Mas que giro.. parabéns tens sempre coisinhas tão lindas!!!
beijinhos e boa semana.

artes_romao disse...

Boa noite, td bem?
esta caixinha tb está um mimo...
obrigado pelo mail da morada...mas como disse no post, s demorar um pouco n te preocupes k n fikas eskecida,lol...
excelente semana....
ika bem,jinhos****

Nile e Richard disse...

Oi querida.Muito linda as prendinhas.Participe do concurso do dia das mães.bjitos.nile.

Sónia disse...

Olá...vim aqui parar atraves do blog de uma outra menina, que or acaso vai participar na minha primeira troquinha...
Aproveitando que aqui estou, e estou deliciada com as tuas artes, venho convidar-te para tb participares na minha troquinha...aceitas?
Bjinhos

Anónimo disse...

tão fofinha q ficou essa caixinha...dá vontade de comprar todo o seu trabalho, está de parabéns!beijinhos

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem? é p te avisar k ja recebi o teu miminho e ADOREI td. tantas coisinhas bonitas k me mandaste,OBRIGADO!!!
qd tiver mais tempo vou postar no meu blog,oki?!
fika bem,jinhos...

paula disse...

Ola ...não sei se ja te convidei...Mas estamos a organizar a nossa primeira troquinha. Não queres participar?
Visita-ns.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ja saiu o resultado das parceiras.
Beijinhos
Catarina

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá silvia, já recebi os teus miminhos.. adorei tudo.. obrigada amiga. beijinhos e boa semana

Sandra Silva disse...

Olá...
Tudo bem?
Só para dizer que vamos ser parceiras na troca a minha cozinha...
Quando poderes dá noticias
bjx

Op disse...

oi! passa pelo meu blog que está lá uma questão importante sobre a minha troquinha! obrigado e beijinhos

Bzz disse...

olá!!! tens um miminho no meu blog!!
beijokazzz